sexta-feira, 26 de setembro de 2008

FRASES BONITAS





"Não, Tempo, não zombarás de minhas mudanças! As pirâmides que novamente construíste. Não me parecem novas, nem estranhas; Apenas as mesmas com novas vestimentas."







-------


Os tristes acham que o vento geme;Os alegras acham que ele canta.


Luiz Fernando Veríssimo


------


Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.


Clarice Lispector


-----


Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.


Clarice Lispector


------

Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós.

Clarice Lispector

-----

É difícil perder-se. É tão difícl que provavelmente arrumarei depressa um modo de me achar, mesmo que achar-me seja de novo a mentira de que vivo.

Clarice Lispector

------

Tudo vale a pena quando a alma não é pequena.

Fernando Pessoa

------

Sentir é criar. Sentir é pensar sem ideias, e por isso sentir é compreender, visto que o universo não tem ideias.

Fernando Pessoa

-----

O próprio viver é morrer, porque não temos um dia a mais na nossa vida que não tenhamos, nisso, um dia a menos nela.

Fernando Pessoa

-----

Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés

Bob Marley

------

Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo... Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar.

Luiz Fernando Veríssimo

------

A alegria evita mil males e prolonga a vida.

William Shakespeare

------

Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.

Carlos Drummond de Andrade

------

O dinheiro não traz felicidade — para quem não sabe o que fazer com ele.

Machado de Assis

------

As ideias das pessoas são pedaços da sua felicidade.

William Shakespeare

Um comentário:

Unknown disse...

eu gosto de fazer sexo e de chupar o pinto do meu namorado e gosto que ele enfie o pinto de no meu cú...